Homem estava em carro roubado e foi perseguido por PMs, na rua Beira-Rio, região metropolitana de São Paulo. Ele teria atirado contra os policiais

Agência Estado

Um suspeito, ainda não identificado, teria atirado contra policiais militares da Força Tática, por volta das 19h de quinta-feira, após ser perseguido e parado na rua Beira-Rio, no Parque São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O homem ocupava um Polo prata roubado, de placas DRO 9488, de São Bernardo do Campo.

PMs matam publicitário após abordagem em São Paulo

Mesmo encaminhado para o pronto-socorro central municipal, o suspeito não resistiu e morreu. No boletim registrado no 1º DP de São Bernardo, pelo delegado Rodrigo Augusto Davi, não consta a arma que o ocupante do veículo portava no momento do suposto confronto com a PM

Anhanguera

Por volta das 19h45 da quinta-feira, dois homens foram abordados por policiais rodoviários na pista sentido capital da Rodovia Anhanguera, no km 23,4, região de Perus, na zona norte de São Paulo.

Leia também: 'Ele fez um gesto brusco', diz PM após morte de publicitário

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 33º Distrito Policial, de Pirituba, um dos suspeitos portava uma arma de brinquedo e teria feito um movimento que levou os policiais militares a pensar que fosse atirar. O suspeito foi baleado e morreu.

O corpo foi preservado pelos policiais até a chegada da perícia. O segundo suspeito abordado, identificado como Uelinton Rubens da Costa, foi detido no local e levado para a delegacia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.