Avenida é bloqueada após carga de nitrogênio vazar em São Paulo

Caminhão tombou e derrubou carga na avenida Alexandre Mackenzie, na zona oeste. Não há registros de feridos e bombeiros realizam limpeza do local

iG São Paulo | - Atualizada às

A avenida Alexandre Mackenzie, na região de Jaguaré, zona oeste de São Paulo, está com bloqueio total, no sentido bairro, por causa do tombamento de um caminhão que transportava nitrogênio. O acidente ocorreu por volta das 10h desta terça-feira, na altura da praça Tancredo Coutinho, esquina com avenida Presidente Altino. 

Acompanhe o trânsito na cidade de São Paulo

Alex Falcão/Futura Press/AE
Bombeiros e agentes trabalham na remoção do produto da via; carga é considerada perigosa

As informações são da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A carga, considerada perigosa, vazou na pista. Às 15h50, o caminhão permanecia tombado no local. O órgão de trânsito informou ainda que bombeiros realizavam a limpeza do produto para a liberação da via. Defesa Civil também foi acionada e está no local. 

Não há informações sobre o motivo que teria levado ao tombamento do caminhão e não houve registro de vítimas. Três viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para efetuar o transbordo do produto, mas aguardam a chegada da empresa responsável para iniciar a operação.

*com AE

    Leia tudo sobre: acidentecaminhão tombanitrogêniovia interditada

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG