Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá aparecem juntas em presídio

Reportagem do programa "Fantástico" flagrou as duas condenadas conversando durante banho de sol na penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo

iG São Paulo | - Atualizada às

Duas protagonistas dos crimes de maior repercussão no Brasil, Suzane von Richthofen - condenada a 39 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais - e Anna Carolina Jatobá - sentenciada 26 anos e 8 meses pela morte da enteada Isabella Nardoni - possuem um bom relacionamento na prisão onde estão, a penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo.

Saiba mais sobre os dois casos na página especial de crimes do iG:
Caso Suzane von Richthofen
Caso Isabella Nardoni

Reprodução de TV
Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá durante conversa no presídio de Tremembé

Em reportagem exibida neste domingo (15) pelo programa "Fantático", da Rede Globo, que mostra os bastidores do presídio, as duas detentas aparecem em uma descontraída convesa durante o banho de sol.

Reprodução de TV
Elize Matsunaga, que também está na penitenciário feminina e Tremembé, em seu primeiro banho de sol

Nas imagens, Suzane aparece com os cabelo longos e um pouco mais escuros, diferentemente da última aparição pública, em julho de 2006, quando foi julgada e estava loira e com o cabelo mais curto.

Anna Carolina Jatobá também está um pouco diferente da última vez que foi fotografada, quando foi presa preventivamente como suspeita do crime, em maio de 2008. Além dos quatro anos mais velha, Anna Carolina usa óculos.

Segundo a reportagem, as duas trabalham na oficina de costura do presídio. A cada três dias de trabalho, elas diminuem a pena em um dia.

Além Anna Carolina Jatobá e Suzane von Richthofen, o programa também mostou o primeiro banho de sol de Elize Matsunaga (acima), denunciada pela morte e esquartejamento do marido , Marcos Matsunaga.

Arquivo
Anna Carolina Jatobá e Suzane von Richthofen, em suas últimas aparições públicas

Construída em 1978, a penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier tem área de 5.083,00 m² e abriga apenas presas em regime fechado. Segundo a última parcial divulgada pela Secretaria de Segurança Penitenciária (SAP), a presídio tem capacidade para 100 presas, mas atualmente tem 161 presas.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG