Empresário desaparecido volta para casa com amnésia 16 dias depois do sumiço

Demival Vasques Filho foi localizado nesta segunda-feira e passa por exames em São José do Rio Preto, interior de São Paulo

iG São Paulo | - Atualizada às

Arquivo pessoal
Demival, desaparecido desde o fim de junho, voltou para casa nesta segunda

O empresário Demival Vasques Filho, desaparecido desde o dia 30 de junho foi localizado nesta segunda-feira. Em seu perfil no Facebook, Débora Vasques, irmã do empresário, afirmou que ele soube pela internet estar sendo procurado pela família e voltou para a casa em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Demival passou por exames e está sob cuidados médicos. Segundo a irmã, ele apresenta quadro de amnésia.

Leia mais: Empresário desaparecido foi passear na Argentina, diz polícia

“Bom dia! Essa semana começa muito melhor que todas as outras. O meu irmão voltou. Está em casa e estamos cuidando dele”, disse Vasques em seu perfil.

No dia 30, Débora havia publicado uma foto do irmão na rede social anunciando o desaparecimento e pedindo ajuda para quem tivesse informações. Ela agradeceu os amigos e disse acreditar que sua campanha foi uma das razões para a localização do irmão.

Demival desapareceu no fim do mês passado após um churrasco entre amigos. O empresário saiu de carro e não foi mais visto. No sábado, os familiares ficaram preocupados quando souberam que ele não havia comparecido a compromissos e passaram a procurá-lo. Segundo a família, ele também não atendia ao telefone.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG