Polícia mata dois suspeitos após arrastão em bar na zona sul de São Paulo

Segundo a polícia, dois estudantes foram mortos após roubar os pertences do dono e de três clientes em um bar no bairro da Saúde. Dois suspeitos conseguiram fugir

Agência Estado |

Agência Estado

Dois suspeitos de realizar um arrastão um um bar na Saúde, na zona sul de São Paulo, foram mortos pela Polícia Militar na noite de sábado (14). Segundo a polícia, o grupo com quatro integrantes havia recolhido pertences de três clientes e do dono do estabelecimento, na travessa das avenidas Nhandu e Afonso Mariano Fagundes, quando foi pego em flagrante pelos policiais, por volta das 21h20.

Leia também:  Polícia prende suspeito de arrastão em condomínio em São Paulo

Os estudantes Sílvio Luiz Fatorelli, de 18 anos, e o menor Alan Lucas Ribeiro, de 17, foram atingidos pelos disparos e, socorridos ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo, não resistiram aos ferimentos. Os outros dois membros da quadrilha, Wellington Gonçalves de Sousa, de 19 anos, e um menor de 17 anos, foram presos.

Com os jovens foram encontrados dois revólveres calibre 32 e um calibre 38, todos com a numeração raspada. Também foram apreendidos documentos, R$ 317 em dinheiro, quatro celulares e três relógios de pulso.

O caso foi registrado no 16ºDP (Vila Clementino) como roubo, resistência, formação de quadrilha e ato infracional - cometido pelo menor. As investigações serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Esse arrastão é o 31º na capital paulista neste ano. Veja abaixo onde ocorreram os outras casos dessa modalidade de crime em São Paulo:

    Leia tudo sobre: arrastãoassaltosaúdebar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG