Polícia prende suspeito de vender armas e drogas para facção criminosa em SP

Segundo a polícia, jovem foi presos com dois revólveres de calibres 38 e 32 e uma pistola calibre 22, além de aproximadamente 4 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína

iG São Paulo |

Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo prenderam, nesta quinta-feira (12), o ajudante Danilo Galdino dos Santos, de 22 anos, suspeito traficar drogas, armas e ajudar a financiar uma facção criminosa.

Leia também:  Polícia apreende uma tonelada de maconha em São Paulo

Divulgação
Armas e drogas apreendidas nesta sexta-feira por policiais do Deic

Segundo a polícia, Santos foi preso após meses de investigação. Em sua casa, no Jaçanã, na zona norte da capital, os policiais encontraram dois revólveres de calibres 38 e 32 e uma pistola calibre 22, carregados e com numeração raspada, além de aproximadamente 4 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína.

De acordo com o delegado titular da 6ª. Patrimônio, Márcio Martins Mathias, a prisão deve ajudar na localização de outros integrantes da facção criminosa, que, assim como o ajudante, atuam nas ruas sob o comando dos presos, com objetivo de obter mais dinheiro por meio de assaltos e tráfico de drogas, e assim realimentar o crime organizado. Inicialmente, Santos vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

    Leia tudo sobre: facção criminosadrogasarmas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG