Perseguição termina com acidente e PMs feridos na zona leste de SP

Agentes perseguiam criminosos após roubo na região de São Miguel Paulista. Bandidos e policiais ficaram feridos após colisão e foram socorridos

iG São Paulo | - Atualizada às

Um acidente envolvendo um carro, um ônibus e uma viatura da Polícia Militar interdita nesta manhã a Rua Cardon, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo (SP). A colisão aconteceu no início da madrugada, durante uma perseguição policial. As informações são da Polícia Militar. 

Leia também:  Acidente entre ônibus e van deixa um ferido na zona leste de São Paulo

ADRIANA BARBOSA/FUTURA PRESS/AE
Colisão ocorreu durante a madrugada na rua Cardon, em São Miguel Paulista, na zona leste

De acordo com a PM, os agentes militares perseguiam criminosos após um roubo na região, quando se chocou contra o veículo perseguido. Um ônibus também foi atingido durante a colisão. 

Colisão entre carro e caminhão deixa quatro mortos em rodovia no RS

Os policiais feridos foram socorridos e levados ao pronto-socorro Santa Marcelina. Já os suspeitos foram presos e encaminhados ao pronto-socorro Tide Setúbal. A PM não confirma o número total de vítimas. 

A ocorrência foi registrada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) às 6h14. A rua permanece totalmente bloqueada. Técnicos da perícia são aguardadados para a liberação da via. Segundo o órgão de trânsito, cinco pessoas ficaram feridas no acidente.  

    Leia tudo sobre: perseguição policialacidentepms feridospresos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG