Homens roubam R$ 2,5 mil do restaurante Sujinho no centro de São Paulo

Criminosos perguntaram se o estabelecimento aceitava cartão de crédito. Funcionário foi ameaçado de morte caso não entregasse o dinheiro

iG São Paulo |

Dois homens assaltaram na noite de sábado (7), por volta das 23h30, o restaurante Sujinho, na região central de São Paulo. O estabelecimento, que fica localizado na rua da Consolação, é conhecido por não aceitar cartão de crédito como forma de pagamento. Ninguém foi preso.

Leia também:  Polícia prende suspeitos de pelo menos seis arrastões a motéis em SP

Segundo o representante do restaurante, os dois criminosos entraram no local perguntando se ali aceitavam cartão de crédito. Ao responder que não, o funcionário foi surpreendido com o anúncio do assalto.

Com a mão por dentro da jaqueta, sugerindo estar armado, um dos assaltantes ameaçou de morte o funcionário caso não entregasse todo o dinheiro do caixa. O restaurante estimou que R$ 2.500 foram levados, mas também disse que ainda não sabe o valor exato.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado no 78º DP, dos Jardins, como roubo e logo foi encaminhado ao 4º DP, da Consolação, onde o crime será investigado.

    Leia tudo sobre: assaltosujinhoassalto a restaurante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG