Preso em SP casal acusado de matar filho e enterrar o corpo em casa

Pai e mãe deram a mesma versão: estrangularam a criança por ela ser muito rebelde e quando perceberam que tinha morrido, enterraram o corpo

iG São Paulo |

Foi preso na quinta-feira o casal acusado de matar e enterrar no quintal de casa o filho de quatro anos, informou o 46º Distrito Policial, de Perus, zona norte de São Paulo. O crime ocorreu em 2007, mas foi descoberto apenas ontem, depois que uma das filhas do casal denunciou. Os dois teriam confessado o crime.

Leia também:  Pai mata os quatro filhos a golpes de machado em Minas Gerais

Saiba mais:  Pai mata namorado de filha em Campo Largo, no Paraná

Segundo informações iniciais da Polícia Civil, uma das seis filhas do casal tinha 14 anos na época do crime. Hoje, com 18 anos, a menina resolveu denunciar os pais. Peritos e bombeiros foram até a casa e encontraram o corpo do menino de quatro anos enterrado e, inclusive, conservado, possivelmente pelo cal que foi jogado.

O pai, que já não morava mais com a família, foi localizado e levado à delegacia, junto à mãe do menino. Um acusou o outro de ter cometido o crime. Mas os dois falaram a mesma coisa: que estrangularam a criança por ela ser muito rebelde e quando perceberam que tinha morrido, enterraram o corpo.

Com Agência Estado

    Leia tudo sobre: violênciacrimeassassinatopolícia civil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG