Suspeito de sequestrar menina em igreja é preso no Paraná

Polícia chegou ao homem rastreando operações bancárias; menina foi encontrada por vizinho e devolvida aos pais há dez dias

Agência Estado |

Agência Estado

AE
B.G.S, de 4 anos, deixa a delegacia ao lado da mãe

O suspeito de raptar a menina B.G.S, de 4 anos, em uma igreja evangélica no Cambuci, região central da cidade de São Paulo, foi preso na manhã desta quinta-feira na cidade de Maringá, interior Estado do Paraná.

Brenda: Menina é encontrada em São Paulo e entregue à família

O caso:  Menina de 4 anos desaparece em igreja no centro de São Paulo

O ajudante-geral Jorge Antunes Cardozo, de 47 anos, estava foragido desde o dia 25, quando foi visto pela última vez na Rua Vergueiro, bairro da Liberdade, na capital paulista. Na ocasião, a garota foi reconhecida e recuperada por um vizinho que trabalha na região, mas o criminoso conseguiu fugir.

A prisão de Cardozo foi feita por policiais civis do 6ºDP (Cambuci), responsável pelo caso. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o sequestrador foi pego na rua no centro de Maringá e não ofereceu resistência. A polícia chegou até ele por meio do rastro deixado por operações bancárias que vinha fazendo. Ele deve chegar ao 6ºDP por volta das 20 horas desta quinta-feira, informou a delegacia.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG