Em noite de decisão, São Paulo tem lentidão nas proximidades do Pacaembu

Avenidas que levam os torcedores em direção ao Pacaembu apresentam lentidão. Transmissão do jogo no Anhembi também prejudica o tráfego na zona norte

iG São Paulo | - Atualizada às

A cidade de São Paulo sente os reflexos no trânsito da decisão entre  Corinthians e Boca Juniors , pela Copa Libertadores , nesta noite. Às 20h desta quarta-feira, ruas próximas ao estádio do Pacaembu, palco da final, estão com o tráfego carregado, segundo o medidor da lentidão do iG .

Tempo real: Acompanhe o trânsito em São Paulo e em mais 16 cidades

AE
Trânsito intenso nos dois sentidos da avenida 23 de Maio, na altura do Paraíso, região central da cidade de São Paulo, no fim da tarde desta quarta feira

Vias como a avenida Rebouças, avenida Paulista, avenida Doutor Arnaldo, e ruas menores do bairro de Higienópolis, próximas ao estádio, tem lendidão devido ao movimento na região.

Outro ponto que apresenta lentidão na capital paulista é a região do Anhembi, onde são esperados cerca de 30 mil corintianos que devem acompanhar o jogo em um telão. Os motoristas precisam ter paciência para cruzar a Marginal Tietê e vias da zona norte da cidade. 

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) às 20h, a cidade tinha 44 quilômetros de lentidão, índice dentro da média para o horário.

Os principais pontos de lentidão na cidade são a avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes, da marginal Pinheiros até o Viaduto Jabaquara (6,0 km); a Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, pista expressa, da ponte Cidade Jardim até a ponte Nova do Morumbi (3,8 km); a Radial Leste, sentido Bairro, do viaduto Pires do Rio até o viaduto Alberto Badra (3,5 km); e a Marginal Pinheiros, sentido Castelo, pista expressa, da rua Quintana até a ponte Eusébio Matoso (3,4 km).

    Leia tudo sobre: trânsitolibertadoresPacaembu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG