Segurança morre após reagir a assalto em produtora na zona oeste de São Paulo

Ex-policial militar, segurança foi morto após tentar impedir um assalto em frente a produtora de vídeo Quatro Cabezas, que produz o programa CQC, da Band

iG São Paulo | - Atualizada às

Um ex-policial militar, que trabalha como segurança em uma produtora de vídeo, foi morto nesta terça-feira após ser baleado ao reagir a uma tentativa de assalto na região do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.

Leia também:  Polícia apreende adolescente suspeito de matar PM que reagiu a assalto em SP

AE
Movimentação policial em frente a produtora na tarde desta terça-feira

Segundo a Polícia Militar (PM), o ex-policial é segurança da produtora de vídeo Quatro Cabezas, que produz o programa CQC, da Band, e teria reagido a uma tentativa de assalto em frente a empresa, na rua Almirante Pereira Guimarães, no Pacaembu.

Ainda de acordo com a PM, o segurança e outros funcionários da produtora chegavam a empresa após fazer uma retirada de dinheiro e foram abordados por homens em duas motocicletas. O segurança reagiu a abordagem, baleou um dos assaltantes, mas também foi atingido por tiros. Levado para o Hospital das Clínicas, ele não resistiu aos ferimentos.

Outro caso

Nesta terça-feira, a PM apreendeu um adolescente que teria participado da morte de um outro policial militar, que também teria reagido a um assalto em uma loja de roupas no Parque São Domingos, na zona leste da cidade, no dia 20 de junho. O soldado Cleiton Cesar Alves Batista, 25 anos, foi morto com seis tiros.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG