Thiaguinho demite funcionário que feriu cão com bomba

Cadela ficou gravemente ferida após um integrante da equipe do cantor jogar uma bomba na frente do hotel onde estava hospedado

Agência Estado |

Agência Estado

Uma cadela ficou gravemente ferida após um integrante da equipe do cantor Thiaguinho jogar uma bomba na frente do hotel Nacional Inn, em Campinas (SP), de dentro de uma van. O artefato foi atirado quando parte da banda deixava o hotel na tarde de sábado para fazer um show na cidade vizinha de Sumaré. A bomba explodiu dentro da boca do animal.

Claudio Augusto/Arquivo
Thiaguinho em apresentação em São Paulo

O caso foi registrado como maus-tratos a animais, no 5º Distrito Policial. O nome do membro da equipe não foi divulgado. O delegado Antônio Eriberto Piva informou que o caso será investigado pela Delegacia de Proteção aos Animais de Campinas.

Segundo a entidade que recolheu a cadela ferida, a vira-lata, que era mascote dos taxistas do hotel, quebrou o maxilar, dentes e estourou o tímpano, além de ter sofrido várias queimaduras.

Neste domingo, o cantor Thiaguinho, que não estava no hotel com a equipe, informou por meio de um site de rede social na internet que havia sido surpreendido pela notícia do envolvimento de seu funcionário em episódio de maus-tratos contra animais.

Horas depois, foi divulgado em nota que o funcionário da equipe tinha "o intuito de comemorar as festas junina e julina". O texto também dizia que ele havia sido demitido e que seria dado todo atendimento necessário para o animal. Na nota, o cantor informou ainda que pensa em adotar o cão, caso ele não tenha dono.

    Leia tudo sobre: bombacachorrothiaguinho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG