Suspeito de matar PM em pizzaria no litoral de SP é preso

Cabo Augusto Petrônio Oliveira Daniel foi assassinado a tiros no último dia 24, em Praia Grande (SP), durante uma tentativa de assalto; ele estava à paisana e esperava uma pizza

Agência Estado |

Agência Estado

A Polícia Militar prendeu no último sábado (30) Leonardo Santos do Nascimento, acusado de ter assassinato o cabo Augusto Petrônio Oliveira Daniel dentro de uma pizzaria no último dia 24, em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Leia mais: Nova onde de ataques deixa polícia de São Paulo em alerta

Leia também: 39 policiais foram mortos fora de serviço este ano, diz PM

Repercussão: Execução de PMs é retaliação pelo trabalho da polícia, diz DHPP

O PM foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto. Ele estava à paisana e esperava um pedido na pizzaria quando um homem anunciou o assalto.

O suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Praia Grande, onde o delegado de plantão solicitou sua prisão temporária.

Balanço

Segundo a PM, em todo o estado de São Paulo estão sendo realizadas diversas operações com o objetivo de prevenir a ocorrência de atos ilícitos, quer de forma isolada ou coletiva, ou ainda outros atos que possam afetar a ordem pública.

A PM também informa que entre 24 e 30 de junho, durante a madrugada, empregou um efetivo adicional em média superior a cinco mil policiais militares por dia.

    Leia tudo sobre: crimeviolênciasão paulopolícia militarPMpraia grandeataques

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG