Mais um ônibus é incendiado em Ferraz de Vasconcelos

Veículo foi invadido por cinco bandidos na noite de sexta-feira, mas ninguém ficou ferido; primeiro ataque em Ferraz de Vasconcelos aconteceu na quarta

Agência Estado |

Agência Estado

Um ônibus da viação Radial que fazia a linha Hospital Regional - Jardim das Flores foi incendiado na noite de sexta-feira, 29, em Ferraz de Vasconcelos, região leste da Grande São Paulo.

Primeiro ataque:  Bando incendeia ônibus em Ferraz de Vasconcelos

AE
Adolescentes roubam e incendeiam ônibus no Parque Dourado, próximo a um conjunto habitacional da CDHU, em Ferraz de Vasconcelos, região leste da Grande São Paulo (28/06)

Violência: Mais dois ônibus são atacados em São Paulo

Segundo a Polícia Civil, o veículo foi invadido por cinco bandidos na rua Roberto Cavazana, por volta das 20h. Os criminosos obrigaram todos os passageiros a descer e em seguida atearam fogo nos assentos. Nenhuma pessoa ficou ferida e os suspeitos conseguiram fugir.

Esse já é o segundo ataque registrado em Ferraz de Vasconcelos. Na quarta-feira, por volta das 22h, cerca de 20 adolescentes, um deles armado com uma pistola, forçaram a parada de um coletivo da Viação Real e alguns invadiram o veículo.

Ataques à polícia:  Em 11 dias deste mês, SP tem 53% mais mortes do que junho de 2011

Após roubarem cerca de R$ 40,00 da catraca, os criminosos, que também carregavam um galão com gasolina, começaram a espalhar combustível no ônibus e encharcaram também a roupa do cobrador, ameaçando atear fogo nele.

A vítima, assim como os passageiros e o motorista, conseguiram abandonar o ônibus antes das chamas. Os bombeiros foram acionados e apagaram o fogo, que destruiu o coletivo. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG