Daniel Carvalho foi assaltado no dia 20 enquanto dirigia seu veículo na avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste da cidade, quando dois motociclistas armados exigiram o relógio

O jogador recebeu o relógio de volta na tarde desta quinta-feira
Divulgação/Deic
O jogador recebeu o relógio de volta na tarde desta quinta-feira

A Polícia Civil de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (28) que recuperou o relógio suíço Guépard roubado do jogador de futebol do Palmeiras Daniel Carvalho, assaltado no dia 20 deste mês . Segundo a polícia, o relógio foi encontrado dentro de um barraco em uma favela no Rio Pequeno, na zona oeste da cidade.

Leia também:
Jovem é baleado durante assalto nos Jardins, em São Paulo
Polícia identifica quatro suspeitos de assaltar Rolex

Integrantes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apuravam crimes na região e receberam informações sobre o possível autor do assalto. Ninguém estava no local durante o certo dos policiais. 

Daniel Carvalho foi assaltado no dia 20 deste mês. Ele dirigia seu veículo na avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste da cidade, quando dois motociclistas armados exigiram o relógio. 

O jogador esteve na delegacia e reconheceu o relógio, mas disse não ter como identificar quem roubou. Carvalho admitiu que o relógio é uma é um dos objetos que mais estima. "Comprei no Quatar. O valor sentimental muito grande. Fez muita falta", disse o meia, já com ele no pulso.

A equipe do Deic encontrou o objeto na favela Ponta da Praia, barraco 149. Segundo o delegado Fábio Bolzani, titular da 3ª Patrimônio, o aglomerado de moradias ainda não tem nome para as ruas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.