Polícia recupera relógio roubado de jogador do Palmeiras

Daniel Carvalho foi assaltado no dia 20 enquanto dirigia seu veículo na avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste da cidade, quando dois motociclistas armados exigiram o relógio

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação/Deic
O jogador recebeu o relógio de volta na tarde desta quinta-feira

A Polícia Civil de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (28) que recuperou o relógio suíço Guépard roubado do jogador de futebol do Palmeiras Daniel Carvalho, assaltado no dia 20 deste mês . Segundo a polícia, o relógio foi encontrado dentro de um barraco em uma favela no Rio Pequeno, na zona oeste da cidade.

Leia também:
Jovem é baleado durante assalto nos Jardins, em São Paulo
Polícia identifica quatro suspeitos de assaltar Rolex

Integrantes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apuravam crimes na região e receberam informações sobre o possível autor do assalto. Ninguém estava no local durante o certo dos policiais. 

Daniel Carvalho foi assaltado no dia 20 deste mês. Ele dirigia seu veículo na avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste da cidade, quando dois motociclistas armados exigiram o relógio. 

O jogador esteve na delegacia e reconheceu o relógio, mas disse não ter como identificar quem roubou. Carvalho admitiu que o relógio é uma é um dos objetos que mais estima. "Comprei no Quatar. O valor sentimental muito grande. Fez muita falta", disse o meia, já com ele no pulso.

A equipe do Deic encontrou o objeto na favela Ponta da Praia, barraco 149. Segundo o delegado Fábio Bolzani, titular da 3ª Patrimônio, o aglomerado de moradias ainda não tem nome para as ruas.

    Leia tudo sobre: assaltoDaniel CarvalhoPalmeirasrelógio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG