Polícia diz ter identificado homem que sequestrou menina em culto em São Paulo

Menina B.G.S, de 4 anos, foi encontrada nesta segunda-feira após cerca duas semanas sumida. Para a polícia, ela contou que dormiu em uma carroça

iG São Paulo | - Atualizada às

A Polícia Civil de São Paulo divulgou uma imagem de Jorge Antunes Cardozo, de 47 anos, suspeito de ter sequestrado menina B.G.S, de 4 anos, durante um evento religioso da Igreja Pentecostal Deus é Amor, no centro de São Paulo, há duas semanas. Ela foi encontrada nesta segunda-feira após um repositor de uma doceria reconhecer a menina, por volta das 17h30, na rua Vergueiro esquina com rua Paraíso .

Leia também:  Polícia procura homem suspeito de raptar menina

Paduardo / Futura Press
Reprodução de imagem divulgada pela polícia de Jorge Antunes Cardozo, 47 anos

Agora a polícia está em busca de Cardozo, que, segundo a investigação, é o homem que aparece nas imagens do circuito de segurança da uma doceria carregando no colo a menina. Ele seria morador de rua.

A menina, que sumiu durante um culto evangélico do qual sua mãe participava, foi encontrada na segunda-feira graças a um vizinho da família. Alex Gomes de Carvalho, de 18 anos, reconheceu a garota na rua e chamou a polícia. O suspeito, no entanto, conseguiu fugir, deixando-a para trás.

Segundo informações do delegado Paulo Freitas, da 6ºDP, no Cambuci, onde o caso vem sendo investigado, durante conversa com o setor de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a menina teria contado que dormiu em uma carroça. 

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG