Incêndio atinge restaurante Barracuda na zona leste de São Paulo

Estabelecimento fica em frente ao local onde policiais da Rota mataram seis suspeitos de pertencer ao PCC. Segundo Bombeiros, ninguém se feriu

Agência Estado | - Atualizada às

Agência Estado

Um incêndio atingiu, na noite de quinta-feira, o restaurante Barracuda, localizado no número 190 da Rua Amorim Diniz, na Penha, na zona leste de São Paulo.

O estabelecimento fica em frente ao local onde policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) mataram cinco suspeitos e prenderam outro, que posteriormente foi executado pelos policiais. Três PMs acabaram presos depois da ação.

Leia também:  Rota invade reunião do PCC e mata seis durante tiroteio em São Paulo

Saiba mais:  Policiais da Rota são presos após mortes na zona leste de São Paulo

AE
Bombeiros contiveram o fogo no restaurante Barracuda, zona leste de São Paulo

O fogo começou às 22h33 e oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. As chamas foram extintas meia hora depois. Os bombeiros informaram que a perícia irá determinar o que causou o incêndio. Ninguém se feriu.

A ação dos policiais começou na noite do dia 28 de maio deste ano, depois que - supostamente por um telefonema anônimo direto para o quartel - policiais da Rota descobriram que supostos integrantes do PCC se encontrariam em um estacionamento na Rua Osvaldo Sobreira, do lado de um bar e perto da Favela Tiquatira, na zona leste.

Saiba mais: Incêndio em casa mata mulher na zona leste de São Paulo

Quando chegaram ao lugar, 24 policiais da Rota, em seis viaturas, disseram que foram recebidos a bala pelos bandidos - cinco deles perceberam a aproximação da polícia e fugiram em um carro branco.

Cinco homens teriam morrido no confronto. Duas mulheres e um homem foram presos. Um quarto acusado também foi detido e colocado dentro de uma viatura da Rota. No meio do caminho, foi espancado e executado, segundo relatou à polícia - em tempo real - uma testemunha do caso. Três PMs da Rota foram presos em flagrante sob a acusação de homicídio.

    Leia tudo sobre: rotarestauranteincêndiobarracudazona lestesão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG