Trânsito em São Paulo tem lentidão acima da média nesta quinta-feira

Marginal Tietê e Marginal Pinheiros são as vias mais complicadas nesta manhã; lentidão é maior na zona sul da capital paulista

iG São Paulo | - Atualizada às

A cidade de São Paulo registrava na manhã desta quinta-feira 98 km de lentidão no tráefego, de acordo com informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Por volta das 8h30, o trânsito estava 15 km acima da média para o horário.

Acompanhe o trânsito na sua cidade em tempo real

A pista molhada e o excesso de veículos são as principais causas da lentidão. Apesar da fraca chuva que cai em alguns pontos da cidade, não há pontos de alagamento, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Segundo a CET, o motorista que segue para Interlagos deve evitar a Marginal Pinheiros. A via tem 5,5 km de lentidão da Castello Branco até a ponte Cidade Universitária.

O tráfego está complicado também na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, da Ponte do Piqueri até a Castello Branco, com 5,5 km.

Às 8h30, lentidão se concentrava na zona sul da capital, com 35 km, seguido da zona oeste, com 33 km. A zona leste tinha cerca de 11 km, o centro, 10 km e a zona norte, 9 km.

    Leia tudo sobre: são paulotrânsitotráfegochuvacet

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG