Polícia prende quatro suspeitos de participar de arrastão em cafeteria em SP

Assalto a funcionários e clientes do Fran's Café, no bairro de Moema, ocorreu em maio deste ano e duas pessoas já haviam sido detidas

iG São Paulo |

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça-feira quatro suspeitos de terem participado de um arrastão a clientes e funcionários da cafeteria Fran's Café , localizada na esquina da avenida Rouxinol com a alameda dos Arapanés, em Moema, zona sul de São Paulo, no começo de maio deste ano. 

Leia também: 
Presa dupla suspeita de fazer arrastão em São Paulo
Bando faz arrastão em drogaria na Lapa, em São Paulo

AE
Fachada do Fran's Café, na esquina da avenida Rouxinol com a alameda dos Arapanés, alvo de arrastão em uma madrugada de maio

Após o roubo, um adolescente de 16 anos e uma mulher, de 20, já haviam sido detidos após a polícia rastrear a localização de um iPad roubado de um dos oito clientes que foram feitos reféns durante a ação.

Segundo a polícia, testemunhas já reconheceram os homens que foram presos nesta terça-feira.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no início da madrugada quando o grupo invadiu o café. Nada foi levado do estabelecimento, mas os clientes e funcionários foram obrigados a entregar celulares, notebooks, bolsas, dinheiro e outros objetos. Policiais militares foram acionados e encaminharam as vítimas para o 27º DP, de Moema.

Uma cliente que teve o tablet roubado alertou o policial sobre o dispositivo de rastreamento no aparelho e teve início a caça aos suspeitos. O menor e a jovem foram encontrados na rua Mituto Mizomoto, na Liberdade. Todos os objetos roubados, segundo os PMs, estavam no Corsa e foram recuperados. Com a dupla, foi apreendida uma pistola calibre 380.

    Leia tudo sobre: arrastãoFran's Caféassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG