Manutenção deixará 80 mil sem água na zona leste de São Paulo

Fornecimento será interrompido a partir das 8h de terça-feira na região de Cidade Tiradentes; previsão é que normalização ocorra às 23h

Agência Estado |

Agência Estado

selo

Cerca de 80 mil moradores da região de Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, vão ficar sem abastecimento de água nesta terça-feira, para serviços de lavagem no reservatório de água tratada, segundo informações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Leia também:  Falta de água pode afetar 55% das cidades até 2015

Saiba mais:  População de São Paulo aprova cobrança por poluição de água

O fornecimento de água será interrompido a partir das 8h desta terça, nos bairros abastecidos pelo reservatório localizado na rua Silvério Fontes, 75, em Cidade Tiradentes. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até as 18h, com normalização do abastecimento até as 23h do mesmo dia, segundo a empresa.

A Sabesp recomenda aos moradores dos bairros Cidade Tiradentes, Conjunto Barro Branco, Conjunto Castro Alves, Conjunto Inácio Monteiro, Conjunto José Bonifácio, Conjunto Juscelino, Conjunto Prestes Maia, Jardim Santa Rita, Jardim Santa Maria, Jardim Vilma Flor, Jardim do Divino, Cidade Líder, Jardim Maravilha e Jardim das Roseiras que economizem a água armazenada em suas caixas d'água.

A lavagem do reservatório, segundo a Sabesp, é essencial para manter a qualidade da água distribuída aos moradores da cidade.

    Leia tudo sobre: sabespáguatratamento de águacidade tiradenteszona leste

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG