Ladrões em moto assaltam clientes em café nos Jardins

Segundo relato de uma pessoa que esteve no local, homens armados roubaram clientes que estavam nas mesas na parte de fora; PM confirma roubo no endereço do Esch Café

iG São Paulo | - Atualizada às

Dois homens em uma moto assaltaram na tarde desta sexta-feira um café na Alameda Lorena, nos Jardins, zona oeste de São Paulo, segundo relato de um cliente que chegou ao local pouco depois da ação dos bandidos. A assessoria da Polícia Militar (PM) confirmou um registro de roubo no endereço do Esch Café, mas não havia mais detalhes sobre o caso porque as vítimas não quiseram dar prosseguimento à ocorrência. Os homens estariam armados.

Leia mais: Restaurantes e bares investem em segurança para evitar arrastões

O Esch Café também não quis se manifestar sobre a ocorrência e disse não ter nenhuma informação a respeito do caso.

Celso Ruggiero, cliente que esteve no café nesta sexta, chegou ao local pouco depois da ação dos criminosos. Pelas informações que colheu, dois homens pararam com uma moto em frente ao café e assaltaram clientes que estavam em três mesas do lado de fora. Ele não soube dizer o que os ladrões levaram das vítimas.Os dois rapazes agiram muito rápido e fugiram antes da chegada da polícia.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não encontrou nenhum registro nem no 4º nem no 78º Distrito Policial (DP), que cobrem a região onde está localizado o café, justamente porque não foi feito nenhum boletim de ocorrência por parte das vítimas.

O Esch Café já foi alvo da ação de bandidos em janeiro do ano passado, quando um homem se passou por um cliente, sentou em uma das mesas e anunciou o assalto aos ocupantes da mesa ao lado. Na ocasião, foram levados cinco celulares e dois relógios. 

    Leia tudo sobre: são paulocrimerouboassaltoesch cafépolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG