Defeito faz trens da CPTM circularem por via única

Ainda não há previsão para normalização do serviço em trecho da Linha 8-Diamante; defeito foi constatado no sistema de energia Santa Terezinha

Agência Estado |

Agência Estado

Os trens da Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi) da CPTM circulam por via única no trecho entre as estações Barueri e Jandira devido a uma falha detectada às 17h20 desta terça-feira.

Relembre: Greve no metrô e na CPTM geraram caos em São Paulo

De acordo com a CPTM, ainda não há previsão para normalizar o serviço no trecho afetado. O defeito foi constatado no sistema de energia Santa Terezinha.

Na última sexta-feira, em pleno fim de semana prolongado pelo feriado de Corpus Christi, um defeito no sistema de energia elétrica na Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato) reduziu a velocidade dos trens durante mais de oito horas. 

No sábado, foi a vez do metrô apresentar problemas . Um pane fez com que os trens circulassem com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações da Linha 2-Verde por cerca de duas horas. De acordo com o Metrô, na ocasião, um problema na sinalização de via do ramal ocorreu na região da Estação Vila Prudente.

    Leia tudo sobre: CPTMtrenssão paulotransporte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG