Donos de bares se reúnem com Alckmin para cobrar ação contra arrastões em SP

Encontro deve discutir a prevenção e o combate a assaltos em bares e restaurantes de São Paulo. Governo paulista diz que segurança será reforçada nesta terça, Dia do Namorados

iG São Paulo |

Representantes de associações de bares e restaurantes vão se reunir nesta terça-feira (12) com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para cobrar soluções para os consecutivos arrastões a esses estabelecimentos comerciais da capital paulista.

Casos recentes:
Feriado:  Grupo faz arrastão em cantina da zona leste
No início da semana, outro arrastão em restaurante
Relembre: restaurante de Higienópolis também foi alvo

No encontro, o governador deve discutir prevenção e combate aos assaltos. Além de aumento do policiamento ostensivo nas regiões destes estabelecimentos, Alckmin determinará que os policiais da Rota, Força Tática, GOE, Garra e Rocam atuem de maneira efetiva no combate a este tipo de crime.

Também serão debatidas operações especiais para garantir a segurança em datas com maior movimento em bares e restaurantes, como o Dia dos Namorados, nesta terça-feira (12), e outras datas, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Sexta-feira Santa, entre outras.

Na reunião, que ocorrerá às 10h no Palácio dos Bandeirantes, o governador ouvirá as demandas e deve avaliar possíveis medidas em conjunto com as entidades, os trabalhadores e a sociedade civil.

    Leia tudo sobre: arrastão a restaurantesassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG