Prédio residencial sofre arrastão no Jardim Paulista

Pelo menos cinco apartamentos foram invadidos. Outro caso foi registrado em menos de 24 horas em cantina

iG São Paulo |

Um edifício dos Jardins, uma das áreas mais nobres de São Paulo sofreu um arrastão na madrugada deste sábado. Ladrões invadiram o Condomínio Santa Margherita por volta das 3h, entraram em pelo menos cinco apartamentos e conseguiram fugir. 

Reprodução/Google Maps
Edifício invadido por assaltantes na manhã deste sábado, nos Jardins

O grupo armado entrou no edifício na esquina das ruas Bela Cintra e Vitório Fasano, fez o assalto e fugiu em carros ainda não identificados. A polícia não soube informar quantos criminosos participaram da ação ou precisar o que foi levado dos moradores do local. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).

Outros casos

Na sexta à noite, ao menos cinco suspeitos também fizeram um arrastão na Cantina Gigio , no Brás, zona leste de São Paulo. Os criminosos, com duas armas, invadiram o restaurante, levaram pertences dos clientes, funcionários e dinheiro do caixa do estabelecimento. Ninguém foi preso.

No início desta semana, um restaurante na zona sul também sofreu um arrastão. Cinco homens armados invadiram o La Tambouille, no Itaim-Bibi , roubaram o caixa do estabelecimento, o vigia e ao menos uma das clientes. Segundo testemunhas, a ação foi rápida.

No dia 1º, o restaurante Carlota , também no Brás, havia sido vítima de ação similar. Três dias antes, homens armados invadiram pizzaria em Higienópolis

*Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: NACIONALGERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG