Pelo menos cinco apartamentos foram invadidos. Outro caso foi registrado em menos de 24 horas em cantina

Um edifício dos Jardins, uma das áreas mais nobres de São Paulo sofreu um arrastão na madrugada deste sábado. Ladrões invadiram o Condomínio Santa Margherita por volta das 3h, entraram em pelo menos cinco apartamentos e conseguiram fugir. 

Edifício invadido por assaltantes na manhã deste sábado, nos Jardins
Reprodução/Google Maps
Edifício invadido por assaltantes na manhã deste sábado, nos Jardins

O grupo armado entrou no edifício na esquina das ruas Bela Cintra e Vitório Fasano, fez o assalto e fugiu em carros ainda não identificados. A polícia não soube informar quantos criminosos participaram da ação ou precisar o que foi levado dos moradores do local. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).

Outros casos

Na sexta à noite, ao menos cinco suspeitos também fizeram um arrastão na Cantina Gigio , no Brás, zona leste de São Paulo. Os criminosos, com duas armas, invadiram o restaurante, levaram pertences dos clientes, funcionários e dinheiro do caixa do estabelecimento. Ninguém foi preso.

No início desta semana, um restaurante na zona sul também sofreu um arrastão. Cinco homens armados invadiram o La Tambouille, no Itaim-Bibi , roubaram o caixa do estabelecimento, o vigia e ao menos uma das clientes. Segundo testemunhas, a ação foi rápida.

No dia 1º, o restaurante Carlota , também no Brás, havia sido vítima de ação similar. Três dias antes, homens armados invadiram pizzaria em Higienópolis

*Com informações da Agência Estado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.