São Paulo registra mais de 100 km de lentidão

Segundo a CET, motorista encontra retenção nas marginais Pinheiros e Tietê e na avenida Bandeirantes

iG São Paulo | - Atualizada às

São Paulo registrou às 9h desta quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi, 105 km de congestionamento. Foi o pico na manhã. Às 10 horas, o trânsito melhorou um pouco - havia 98 km de vias congestionadas.

,A Marginal Pinheiros era a via com maior lentidão. A pista expressa no sentido Interlagos apresentava 9,3 km de congestionamento, da altura da Cidade Jardim até Jaguaré.

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

Acompanhe o trânsito nas principais capitais do País

AE
Trânsito é lento na avenida Prestes Maia, sentido centro de São Paulo


Na Marginal Tietê, no sentido Castelo Branco, da Ponte da Freguesia do Ó até a rodovia Castello Branco, havia 6,9 km de lentidão.

Outra via com retenção é a avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal Pinheiros, da rua Brasopólis até o Viaduto Bandeirantes, com 4,2 km.

Segundo a ferramenta do iG que monitora as vias da cidade, São Paulo registrava 383 km de congestionamento nesta manhã.

A estimativa da CET é que mais de 1,8 milhão de carros deixem a capital em direção às praias paulistas e ao interior do Estado neste feriado. Por conta disso, a CET implanta de hoje até segunda-feira um esquema especial de trânsito. O melhor horário para o motorista deixar a cidade é entre as 22h de quarta-feira e 6h de quinta.

Devido ao feriado, o rodízio municipal está suspendo para veículos de passeio e caminhões nos dias 7 e 8 de junho, quinta e sexta-feira, sendo retormado a partir das 7h do dia 11, segunda-feira.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG