Foi o segundo caso em uma semana em rua de bairro nobre da capital paulista. Domingo, pizzaria Bráz foi invadida

selo

Cerca de seis homens armados fizeram um arrastão no restaurante Carlota, localizado na Rua Sergipe, em Higienópolis, centro de São Paulo, por volta da meia-noite da última quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, os homens, armados, levaram celulares, carteiras e relógios das pessoas que jantavam no local.

Os assaltantes fugiram no carro de um dos clientes. Ninguém ficou ferido, afirma a PM. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial.

Leia também: Quadrilha faz arrastão em prédio de Higienópolis

Criado em 1995 pelo casal Nando e Carla Pernanbuco, o Carlota começou com poucas mesas em um sobrado de Higienópolis. O restaurente serve cardápio "multicultural", resultado da vivência dos chefs no exterior. Com o aumento do número de clientes, o espaço foi ampliado e uma filial aberta no Leblon, área nobre do Rio de Janeiro. Procurada pela reportagem, a administração do restaurante não quis dar informações sobre o arrastão.

Outro caso

Este é o segundo assalto a restaurante que acontece nesta semana na região. No último domingo, dia 27, a Pizzaria Bráz, também localizada na Rua Sergipe, passou por um arrastão, também com seis homens, que levaram pertences dos clientes.

O restaurante fica a 190 metros da sede do 7.º Batalhão da Polícia Militar, mas, mesmo assim, os bandidos conseguiram fugir levando dinheiro, joias, bolsas, documentos e cartões de, pelos menos, 30 pessoas que jantavam no momento do arrastão.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em dois carros, por volta das 23h30. Policiais militares chegaram à pizzaria depois de os bandidos fugirem. Uma cliente conseguiu avisar a polícia, enquanto acontecia o assalto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.