Restaurante Carlota sofre arrastão em Higienópolis, em SP

Foi o segundo caso em uma semana em rua de bairro nobre da capital paulista. Domingo, pizzaria Bráz foi invadida

AE |

selo

Cerca de seis homens armados fizeram um arrastão no restaurante Carlota, localizado na Rua Sergipe, em Higienópolis, centro de São Paulo, por volta da meia-noite da última quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, os homens, armados, levaram celulares, carteiras e relógios das pessoas que jantavam no local.

Os assaltantes fugiram no carro de um dos clientes. Ninguém ficou ferido, afirma a PM. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial.

Leia também: Quadrilha faz arrastão em prédio de Higienópolis

Criado em 1995 pelo casal Nando e Carla Pernanbuco, o Carlota começou com poucas mesas em um sobrado de Higienópolis. O restaurente serve cardápio "multicultural", resultado da vivência dos chefs no exterior. Com o aumento do número de clientes, o espaço foi ampliado e uma filial aberta no Leblon, área nobre do Rio de Janeiro. Procurada pela reportagem, a administração do restaurante não quis dar informações sobre o arrastão.

Outro caso

Este é o segundo assalto a restaurante que acontece nesta semana na região. No último domingo, dia 27, a Pizzaria Bráz, também localizada na Rua Sergipe, passou por um arrastão, também com seis homens, que levaram pertences dos clientes.

O restaurante fica a 190 metros da sede do 7.º Batalhão da Polícia Militar, mas, mesmo assim, os bandidos conseguiram fugir levando dinheiro, joias, bolsas, documentos e cartões de, pelos menos, 30 pessoas que jantavam no momento do arrastão.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em dois carros, por volta das 23h30. Policiais militares chegaram à pizzaria depois de os bandidos fugirem. Uma cliente conseguiu avisar a polícia, enquanto acontecia o assalto.

    Leia tudo sobre: ArrastãoassaltorestauranteHigienópolis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG