PF investigava movimentação de traficantes na zona leste da capital que seguiam para a cidade de Santa Isabel; presos tentaram fugir

selo

Cerca de 500 kg de maconha foram apreendidas e seis pessoas foram presas no último sábado, na cidade de Santa Isabel, cidade do interior de São Paulo. Os policiais federais, que investigavam a movimentação de traficantes na zona leste de São Paulo, seguiam um grupo que receberia uma carga considerável de drogas e acabaram chegando a uma hípica, em Santa Isabel. 

Leia também: Homens armados realizam arrastão em pizzaria de Higienópolis

Ao chegarem no local, houve fuga pela mata e quatro pessoas foram detidas. Na hípica, foram localizados tijolos de maconha num galpão e também dentro de um compartimento num caminhão. Com o apoio do helicóptero Águia, policiais militares, que apoiavam a operação, interceptaram outros dois integrantes da quadrilha, que conduziam um dos veículos seguidos pela PF.

O chefe da quadrilha, conhecido como 'Jorge Gatuno', já respondia pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos cinco veículos, dentre eles um caminhão e uma Kombi, além de 508 kg de maconha, acondicionada em tijolos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.