Animal da raça staffordshire bull terrier foi levado de roubo a condomínio na última semana. Cão foi encontrado com crianças

Animal da raça staffordshire encontrado na zona lente de São Paulo
Deic/Divulgação
Animal da raça staffordshire encontrado na zona lente de São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo resgatou o cachorro da raça staffordshire bull terrier Zeca levado durante um arrastão em um condomínio na Aclimação, na zona sul de São Paulo, na última terça-feira (22). Segundo a polícia, o animal estava em uma favela no bairro Monte Kemmel, na zona leste da capital paulista, acompanhado de crianças.

Fim de semana:  Homens armados realizam arrastão em pizzaria de Higienópolis

A animal foi encontrado depois da prisão de três suspeitos de envolvimento no roubo: Ederson Braga da Silva, Inácio Ferreira dos Santos e Adriano Pereira do Nascimento de Souza. As detenções aconteceram no sábado (26) na favela do Violão, no Parque Novo Mundo, na zona norte.

Segundo a Polícia Civil, integrantes da Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) também apreenderam um Volkswagen Gol utilizado no roubo. As vítimas reconheceram os acusados.

As investigações da polícia indicaram que grupo responsável pelo ataque mantém a base de operações na região do bairro Monte Kemel, mas acabaram se refugiando na região da favela do Violão, onde foram presos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.