Homens armados realizam arrastão em pizzaria de Higienópolis

Grupo com seis criminosos invadiu o estabelecimento no final da noite de domingo (27). Polícia foi acionada, mas bandidos conseguiram fugir

iG São Paulo |

Nelson Antoine/Fotoarena/AE
Local foi invadido por criminosos por volta das 23h50. Até o momento, ninguém foi preso

Uma pizarria foi alvo de um arrastão na noite de domingo (27) em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h50, um grupo formado por seis homens armados invadiu a pizzaria Braz, em Higienópolis, região central da capital. O estabelecimento está localizado na rua Sergipe, altura do número 406.

Leia também: Policial civil reage a assalto e é baleado na zona norte do Rio

A PM foi avisada por um cliente e, quando chegou ao local, os criminosos já tinham fugido em dois carros. Os bandidos levaram bolsas, relógios, celulares e outros pertences das vítimas. O momento de maior tensão, de acordo com as testemunhas, foi quando os bandidos suspeitaram que havia um policial entre os clientes. A cerca de cem metros da pizzaria, na avenida Angélica, há uma base da Polícia Militar.

Segundo o 78º DP, onde o caso foi registrado, pelo menos 30 pessoas foram roubadas. Ao menos oito compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência, de acordo com a polícia.

* Com AE

    Leia tudo sobre: arrastãopizzaria brazhigienópolisassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG