Acidente bloqueia avenida 23 de Maio e complica o trânsito em SP

Motociclista ficou gravemente feriado após colisão com carro no sentido Aeroporto. Via permanece com uma faixa bloqueada

iG São Paulo |

MARCIO FERNANDES/AGÊNCIA ESTADO/AE
Helicóptero Águia da PM realiza resgate de motociclista na avenida 23 de Maio, em São Paulo
Um motociclista ficou gravemente ferido após bater em um carro nesta segunda-feira na avenida 23 de Maio, sentido Aeroporto, no centro de São Paulo. Desde as 10h40, quando a ocorrência foi registrada, a avenida tem uma faixa da direita bloqueada para o tráfego. A interdição permanecia até o início da noite, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Acompanhe o trânsito em São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima registrava ferimentos graves e foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. O motoqueiro foi levado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A CET pede que os motoristas evitem circular pela região. Às 18h30, a CET registrava 75 km de vias congestionadas na cidade. O índice está um pouco acima da média para o horário. A região que apresenta mais lentidão é a sul, com 37 km (44%). Os piores trechos estão na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, pista expressa, da ponte Ary Torres até a ponte Transamérica (6 km); na Marginal Pinheiros, sentido Castelo, pista expressa, da avenida Jornalista Roberto Marinho até a ponte Eusébio Matoso (4,6 km); na Radial Leste, sentido Bairro, da rua Wandenkolk até o viaduto Pires do Rio (4,6 km); e no corredor Norte/Sul, sentido Aeroporto, do viaduto Pedroso até o complexo viário João Jorge Saad (3,8 km).

    Leia tudo sobre: acidentemotociclista23 de maiotrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG