Perseguição termina com quatro adolescentes mortos na zona leste de SP

Grupo de sete menores rendeu dono do automóvel durante a madrugada. Durante perseguição, carro bateu violentamente contra o poste

iG São Paulo |

EDU SILVA/FUTURA PRESS/AE
Menores roubaram veículo e saíram em alta velocidade, em José Bonifácio, na zona leste de SP

Quatro adolescentes morreram após perseguição policial que terminou em acidente, nesta madrugada, na zona leste de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 1h20 deste sábado na rua Luis Mateus, em José Bonifácio. Segundo a Polícia Militar, sete adolescentes roubaram um veículo e, durante a perseguição, perderam o controle do carro e bateram violentamente contra um poste.

Leia também: Carro capota durante perseguição na avenida Nove de Julho, em SP

O Corpo de Bombeiros informou que dois adolescentes foram arremessados no momento do acidente e morreram na hora. Outros dois chegaram a ser encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiram e morreram.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo de sete adolescentes rendeu o dono do automóvel, modelo Renault Logan, no momento em que ele fechava a garagem de casa, no bairro Aricanduva, também na zona leste. Os sobreviventes aguardam transferência para uma unidade da Fundação Casa. O crime foi registrado no 22º DP, de São Miguel Paulista.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG