Acidente na Avenida Paulista fere duas pessoas

Carro capotou na manhã deste domingo. Vítimas não tiveram ferimentos graves

AE |

selo

Dois automóveis bateram e um capotou no início da manhã deste domingo em São Paulo, no sentido Paraíso da Avenida Paulista. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma faixa da via ficou bloqueada por mais de três horas até que os veículos fossem removidos do local. 

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, conforme informações do Corpo de Bombeiros. A faixa interditada foi liberada às 11h20. 

AE
Veículo Hyundai i30 após colidir com um Peugeot, na manhã deste domingo, na Avenida Paulista

Outros acidentes mantinham interditadas, até às 14h40 deste domingo, faixas nas vias Alcântara Machado, na zona leste da capital, e a Avenida General Ataliba Leonel, na zona norte.

Por volta das 12h30, um carro colidiu com uma moto na esquina da Avenida Alcântara Machado com a Rua Hipodromo, sentido centro. Uma vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que não soube informar seu estado de saúde.

Já na Avenida General Leonel um veículo e uma moto envolveram-se em um acidente às 13h40, causando interdição na faixa da direita. Duas vítimas foram socorridas, conforme informações da CET.

    Leia tudo sobre: acidentecarroavenida paulista

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG