Polícia prende quatro suspeitos com 'kit arrombamento' em São Paulo

Segundo a polícia, suspeitos foram detidos no quintal de uma casa da zona oeste enquanto esperavam a chegada dos moradores

iG São Paulo |

A Polícia Civil de São Paulo prendeu da tarde desta quinta-feira quatro homens que se preparavam para invadir uma casa na Vila Leopoldina, na zona oeste da capital paulista. Com eles foram apreendidas diversas ferramentas que seriam usadas nos assalto a residência.

Leia também: Africanos são presos por aplicar golpe do 'dólar negro' em São Paulo

Divulgação/Deic
Ferramentas apreendidas nesta quinta-feira em São Paulo
Segundo a polícia, o grupo já estava no quintal da casa aguardando a chegada dos moradores quando foram surpreendidos por integrantes da Delegacia Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Foram presos Richard Oliveira Jales da Silva, de 22 anos, Everton Aparecido da Silva, de 29, Wanderson Vaz Mota da Silva, de 30, e Maurício Santos Perpetuo, de 40. Com eles, os agentes apreenderam uma pistola 7.65mm e uma sacola contendo o 'kit arrombamento' composto de pés de cabra, furadeira, chaves de fenda e jogos e chaves mixa para abertura de fechaduras.

“Durante a apuração de roubo a banco identificamos a quadrilha. As informações possibilitaram que a equipe se antecipasse ao roubo”, disse o delegado Celso Marchiori, titular da 5ª Patrimônio, que realizou a prisão. Os detidos foram autuados por tentativa de roubo e formação de quadrilha.

    Leia tudo sobre: assaltovila leopoldinakit arrombamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG