Mulher morre em acidente de carro após desembarcar em Cumbica

Família paraibana havia acabado de chegar da Espanha. No momento do acidente, eles seguiam para uma locadora de veículos

iG São Paulo |

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na Rodovia Hélio Smidt (SP 19), estrada que liga a rodovia Ayrton Senna ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana. O acidente ocorreu por volta das 21h de segunda-feira (15). A família é da Paraíba e havia acabado de chegar da Espanha.

Leia também: Carro capota durante perseguição na avenida Nove de Julho, em SP

Nelson Antoine/Fotoarena/AE
Família chegou da Espanha e queria alugar um carro para se hospedar em um hotel; chovia muito

A colisão ocorreu na região do parque Cecap e envolveu um Fiat Doblô prata, que era ocupado por quatro pessoas da mesma família, e um Corsa Sedan preto. Segundo as primeiras informações, a motorista do Fiat (funcionária da locadora de veículos) acessava uma rotatória em frente ao Hotel Caesar Park, quando foi atingida na lateral pelo Corsa. Com o impacto, o Doblô capotou.

Uma mulher acabou batendo a cabeça e morreu no local. O marido e o filho dela saíram ilesos. Outras duas pessoas, ocupantes do segundo veículo, tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital Bom Clima. Chovia muito no local e a visibilidade estava prejudicada - fatores que podem ter influenciado no acidente.

Segundo a Polícia Civil, a família queria alugar um veículo para se deslocar ao hotel, onde ficaria hospedada, em São Paulo. No momento do acidente, eles estavam na via que dá acesso ao estacionamento da locadora de veículos Unidas.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG