Rapaz é morto durante assalto em frente à casa da namorada em SP

Vítima foi baleada após bandidos não conseguirem roubar sua moto. Suspeitos foram localizados e trocaram tiros com a PM

AE |

selo

Um homem foi morto ao sofrer um assalto quando estava em frente à casa da namorada, no número 15 da Rua Álvares Maciel, em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo, na noite de domingo (13). Os bandidos levaram o Vectra da mulher da vítima, mas foram localizados pela Polícia Militar (PM). Houve troca de tiros, um suspeito morreu e outro foi preso.

Leia também: Homem fica ferido após ter carro atingido por 19 tiros na zona leste de SP

Segundo a PM, a vítima estaria em frente à casa da namorada, quando foi abordado por dois bandidos, que queriam a moto do rapaz. Como o veículo não estava ligado, os assaltantes teriam atirado contra o proprietário. Os criminosos então fugiram levando o automóvel da namorada da vítima. Socorrido no pronto-socorro do Hospital Alvarenga, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na altura do número 166 da avenida Piraporinha, os criminosos foram localizados por policiais militares. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Encaminhado para o Hospital Municipal de Diadema, morreu após dar entrada na unidade de saúde. O segundo assaltante foi preso.

O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo e será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

    Leia tudo sobre: assaltovítimamotocicletasão bernardo do campo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG