Chuva e acidentes deixam trânsito acima da média em São Paulo

Falta de energia também afeta o funcionamento de semáforos na capital. CET registra pelo menos 138 km de vias congestionadas

iG São Paulo |

Com chuva, a cidade de São Paulo registrava trânsito acima da média, por volta das 9h15, nesta segunda-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), atém da chuva fraca que atinge a capital, o excesso de veículos e a ocorrência de acidentes causava pelo menos 138 km de filas.

Acompanhe o trânsito em São Paulo

No momento, a pior via é a Marginal Pinheiros com pelo menos 29 km de congestionamentos, somados em três trechos. São os piores pontos: sentido Castello, na via expressa, entre as pontes do Socorro e Eusébio Matoso (12 km) e sentido Interlagos, também na pista expressa, entre a rodovia Castello Branco e a ponte Ary Torres (10,2 km).

LUIZ GUARNIERI/BRAZIL PHOTO PRESS/AE
Trânsito lento na avenida Tiradentes, sentido centro, nesta segunda-feira

Até o horário, o Corpo de Bombeiros já havia atendido pelo menos 11 ocorrências de trânsito. Às 5h, por exemplo, houve um capotamento de ônibus no Jardim Utinga, na rua Jorge Tibiriçá. Com o acidente, a rede elétrica da região foi afetada. Na avenida do Estado, sentido bairro, às 8h43, um motoqueiro caiu na via causando bloqueio das faixas. Uma viatura foi deslocada para o local.

O balanço da CET indicava ainda a falta de energia em alguns pontos da capital. Há pelo menos quatro semáforos apagados e outros sete em amarelo intermitente na cidade.

    Leia tudo sobre: trânsitocetchuvafalta de energia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG