Colisão entre ônibus e moto deixa um morto e interdita avenida de SP

Motociclista não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Brigadeiro Luís Antônio ficou bloqueada por 4h, sentido centro

iG São Paulo |

Um motociclista morreu após ficar gravemente ferido em uma colisão com um ônibus na avenida Brigadeiro Luís Antônio, altura do número 2.893, na região do Jardim Paulista, zona sul da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 9h40 e bloqueou totalmente a avenida, sentido centro. Às 13h45, após a perícia policial, a via foi liberada para o tráfego.

Acompanhe o trânsito de São Paulo

Nelson Antoine/Fotoarena/AE
Acidente parou nesta manhã a avenida Brigadeiro Luís Antônio, altura do Jardim Paulista, em SP

Duas viaturas foram enviadas ao local para realizar o atendimento. Os bombeiros registraram que duas pessoas ficaram feridas, uma com gravidade. O motoqueiro não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes mesmo de ser levado ao hospital.

Leia também: Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em São Paulo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas que evitem trafegar pela avenida Brigadeiro Luís Antônio, no sentido centro. A melhor opção são as avenidas Santo Amaro e Nove de Julho. Como há interdição no local, os motoristas seguem pelas ruas São José Maria Lisboa e alameda Campinas.

    Leia tudo sobre: acidentemotociclistamorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG