Motoristas de ônibus fazem protesto na zona oeste de São Paulo

Segundo o sindicatos dos motoristas, um radar desregulado estaria multando os ônibus em um corredor da zona oeste de São Paulo

AE |

selo

Cerca de 140 motoristas e cobradores de ônibus fazem um protesto no corredor da avenidaFrancisco Matarazzo, na zona oeste de São Paulo, nesta segunda-feira.

Leia também:
Acidentes com motociclistas complicam o trânsito de São Paulo
Acompanhe o trânsito em São Paulo e em mais 16 cidades

AE
Motoristas e cobradores de ônibus protestam no cruzamento das avenidas Francisco Matarazzo e Pompéia
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas-SP), o grupo protesta contra um radar da CET que estaria multando os motoristas de ônibus. Membros do sindicato afirmam que o aparelho está desregulado e que eles têm provas de que o defeito é o responsável pelas multas aplicadas aos motoristas. 

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o grupo interdita a faixa exclusiva de ônibus da via, no sentido bairro. A manifestação concentra-se na região entre o viaduto Antártica e o viaduto Pompeia, conforme a Polícia Militar. Os integrantes do protesto começaram a se reunir por volta das 6h53 desta segunda. A PM informou que o grupo pretende sair em passeata, mas não soube informar com qual destino.

    Leia tudo sobre: ônibusmotoriasradar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG