Acidentes com motociclistas complicam o trânsito de São Paulo

CET registrou colisões na rua da Consolação, avenida Tiradentes e marginais Pinheiros e Tietê; lentidão está acima da média e é a segunda maior do ano

iG São Paulo |

O trânsito na capital paulista piorou com a ocorrência de vários acidentes de trânsito envolvendo motociclistas, nesta manhã de segunda-feira. Às 9h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 143 km de vias congestionadas. O índice é acima da média e considerado o segundo maior do ano no período da manhã. O recorde de 168 km foi registrado no dia 27 de abril, às 9h30. O Corpo de Bombeiros registrou, entre 0h e 10h, nove acidentes de trânsito e cinco atropelamentos.

Acompanhe o trânsito em São Paulo

O trânsito já apresenta melhora, mas permanece acima da média com 120 km de lentidão. As piores vias são as marginais Pinheiros e Tietê. Na primeira, o pior trecho está localizado, no sentido Interlagos, entre a saída da rodovia Castello Branco e a ponte Cidade Jardim (9,5 km). Já na Tietê, sentido Castello, o motorista encontra retenção, na via expressa, entre a ponte do Limão e o acesso da Castello (9,3 km).

Leia também: Homem dirige 7 km na contramão e provoca acidente em São Paulo

Segundo o órgão de trânsito, além do excesso de veículos, o trânsito da capital foi afetado pelas várias ocorrências registradas nesta manhã. São as principais: carro atinge motociclista na rua da Consolação (motorista fugiu e vítima morreu no local); mesma ocorrência na avenida Tiradentes, altura com rua Mauá; corredor da avenida Prestes Maia, sentido aeroporto, dois motociclistas colidiram (via foi liberada há pouco) e uma batida na Marginal Pinheiros, na altura da ponte do Piqueri.

    Leia tudo sobre: acidentetrânsitocongestionamentosão paulocet

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG