Homem é preso por vender cartão de fidelidade do McDonald's em SP

Suspeito teria confessado que roubou cartões e carimbo da rede. Promoção deixa os lanches mais baratos

AE |

selo

Um homem foi preso em flagrante por volta das 16h desta quinta-feira vendendo cartões de fidelidade da lanchonete McDonald's no centro de São Paulo. Segundo informações de policiais militares, o suspeito confessou ter roubado os cartões e o carimbo na unidade. Ele vai responder pelo crime de furto e estelionato. 

Leia também: Loja do McDonald's com baratas é interditada no Rio Grande do Sul

Uma patrulha a cavalo de agentes da Polícia Militar abordou o indivíduo na altura do número 500 da Rua Barão de Duprat, próximo à Rua 25 de Março. Segundo a polícia, o homem portava 35 cartões de fidelidade e o carimbo do McDonald's e vendia o material para as pessoas que passavam na região. 

O suspeito confessou ter roubado cartões juntamente com o carimbo na unidade localizada na Rua 25 de Março. Conforme informações colhidas pela PM, cada lanche que é retirado com o cartão de fidelidade custa por volta de R$ 3,50. O homem vendia os cartões pelo mesmo valor. 

O gerente da loja em questão informou à PM que diariamente cerca de 30 portadores de cartões de fidelidade retiram lanches no McDonald's. A loja ainda não sabe informar qual foi o prejuízo que o individuo causou porque não há como diferenciar os cartões verdadeiros dos vendidos pelo suspeito.

    Leia tudo sobre: mcdonaldscartão fidelidade

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG