Funcionário de posto em Salto de Pirapora foi atingido após molhar um dos assaltantes com combustível que abatecia um veículo

selo

Um frentista foi baleado depois de jogar gasolina no corpo de um assaltante quarta-feira à noite em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o frentista abastecia um veículo quando foi rendido por dois homens armados e com os rostos cobertos. Em um gesto brusco, ele virou o bico da mangueira e atingiu um dos ladrões com um jato de combustível. O bandido revidou fazendo um disparo. O projétil atingiu a barriga do funcionário. Os assaltantes fugiram a pé levando R$ 300.

Outros ataques a postos:
Assalto a posto termina com bandido morto em São Paulo
Assalto em posto de gasolina deixa dois baleados na Barra da Tijuca
Quadrilha é presa em posto assaltado cem vezes

O frentista foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa local e transferido, já na madrugada, para o Hospital Regional de Sorocaba. Seu estado de saúde era estável nesta quarta-feira.

Em depoimento prestado para a polícia, outros funcionários disseram que frentista jogou a gasolina no bandido porque se assustou com a abordagem. A Polícia Militar fez um cerco na região, mas não conseguiu prender os assaltantes. Foi o segundo assalto no mesmo posto em uma semana. A Polícia Civil requisitou as fitas das câmeras de monitoramento e espera identificar os bandidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.