Dupla é presa após arrastão em padaria na zona sul de São Paulo

Vítima conseguiu se esconder no banheiro e ligou para a PM. Parte do dinheiro roubado e objetos dos clientes foram recuperados

iG São Paulo |

Dupla de assaltantes foi presa após realizar um arrastão na panificadora Estaiada, no Brooklin Novo, zona sul de São Paulo, na noite de quarta-feira (2). Os criminosos Bruno de Souza Mello, de 22 anos, e Douglas Santos de Souza, de 33, praticaram o assalto com a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir. As informações são da Polícia Militar.

Leia também: Estudantes estrangeiros são feitos reféns em arrastão em São Paulo

Os suspeitos foram detidos pela PM quando tentavam fugir pela ponte Octávio Frias de Oliveira, sobre o rio Pinheiros. Eles haviam acabado de assaltar frequentadores da padaria, na esquina da avenida Padre José dos Santos com a rua Califórnia. Armados com um revólver, os três bandidos renderam funcionários e clientes do estabelecimento.

HÉLIO TORCHI/AE/AE
Padaria foi invadida na noite de ontem (2) pelos criminosos; um dos clientes ligou para a PM

Depois de recolher R$ 1.700 do caixa, além de carteiras, celulares, relógios e outros objetos dos clientes, os criminosos fugiram em um veículo modelo Fusca e uma moto. Durante a ação criminososa, sem que os ladrões percebessem, um dos clientes se escondeu no banheiro e ligou para a polícia. O Fusca foi cercado na ponte estaiada, Bruno e Douglas se renderam. A moto não foi localizada até o momento.

Com os bandidos, foram encontrados todos os objetos dos clientes, mas apenas parte do dinheiro da panificadora, cerca de R$ 720. Os dois foram autuados em flagrante no 27º DP, do Campo Belo, após serem reconhecidos por oito das vítimas.

A Polícia Civil irá ainda requisitar as imagens das câmeras de segurança da padaria para tentar identificar o terceiro assaltante.

    Leia tudo sobre: arrastãopadariaprisãoassaltantesforagido

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG