Dois acidentes deixam mais de 10 feridos em São Paulo

Acidentes ocorreram na zona sul e zona oeste de São Paulo. Ao todo, doze pessoas ficaram feridas

AE |

selo

Dois acidentes ocorridos entre a madrugada e a manhã desta terça-feira deixaram pelo menos doze pessoas ferida na capital paulista. Em um deles, um veículo bateu violentamente contra um poste por volta das 7h na pista local da Marginal Pinheiros, em frente ao Shopping Cidade Jardim, sentido Interlagos, em São Paulo.

Tempo real: Acompanhe a volta do feriado nas principais estradas

AE
Veículo bateu violentamente contra um poste e quase partiu ao meio em São Paulo
Cinco vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Duas delas ficaram presas nas ferragens do veículo.

No outro acidente, sete pessoas, entre elas uma senhora que voltava do hospital, ficaram feridas, por volta da 1h em um acidente envolvendo um Volkswagen Fox e um Chevrolet Corsa táxi, no Butantã, zona oeste da capital paulista. Entre as pessoas que ocupavam o Fox estava Rosalina Maria de Jesus, de 72 anos.

Acompanhada de parentes, ela voltava do Hospital Universitário e saía de uma farmácia, onde havia comprado alguns medicamentos, quando o carro em que estava foi atingido violentamente pelo táxi. Os bombeiros tiveram que cortar o teto do Fox, que ao ser atingido capotou, para retirar a septuagenária, encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC), onde permanecia internada, mas fora de perigo. Os demais feridos, todos sem gravidade, foram levados para o HC e pronto-socorro da Lapa. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros.

    Leia tudo sobre: acidentesferidostrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG