Falha em trem causa atrasos na Linha 7 da CPTM, em São Paulo

Problema na tração de uma composição ocorreu na Estação Vila Clarice. Mais cedo, Linha 10-Turquesa registrou um buraco na via

iG São Paulo |

Uma falha em um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) causou atrasos e acúmulo de passageiros na Linha 7-Rubi, nesta manhã de quinta-feira. Segundo a CPTM, um problema de tração foi registrado às 7h na Estação Vila Clarice.

Leia também: Após panes em trens, governo de São Paulo fala em sabotagem

Com o problema, o trem teria parado na via. Entretanto, o maquinista teria conseguido reestabelecer funcionou da composição e continuou operando. Ainda assim, o restante da linha foi afetada com maiores intervalos entre os trens. Às 8h30, segundo a empresa, a linha estava em processo de normalização.

Buraco

Mais cedo, por volta das 6h, os trens da Linha 10-Turquesa também registraram atrasos. Um buraco na via, sentido Rio Grande da Serra, afetou a circulações entre as estações São Caetano e Rio Grande da Serra. Segundo a companhia, o intervalo ficou maior entre os trens já que a circulação ocorria em apenas uma via (um trem esperava o outro passar). O serviço ao usuário foi normalizado por volta das 7h, disse a CPTM.

    Leia tudo sobre: falhacptmlentidãolinha 7-rubitrem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG