Grupo é detido após arrastão contra motoristas em São Paulo

A polícia recuperou 11 celulares, R$ 175,00 e relógios

AE |

selo

Quatro criminosos, entre eles dois adolescentes de 17 anos, foram presos, por volta das 20h45 de ontem, na Praça Pérola Byington, região central de São Paulo, após assaltarem pelo menos 11 motoristas na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, desde o início da via, junto à Avenida São Gabriel, no Itaim Bibi. 

Os ataques começaram às 18h. Armado com uma pistola de brinquedo, o grupo abordou a maioria das vítimas nos semáforos, levando delas celulares, relógios e dinheiro. Uma testemunha, ao ver os bandidos entrarem em um ônibus que seguia em direção ao Largo São Francisco, ligou para o 190. 

Everton Fonseca Santos, de 33 anos, José Ricardo Bezerra, 26, e os dois menores misturam-se aos demais passageiros, mas foram detidos por policiais militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão, que possuem uma base na Praça Pérola Byington e pararam o coletivo. 

Um dos assaltantes ainda jogou a arma no chão do ônibus para escapar do flagrante, mas o grupo acabou reconhecido por oito vítimas que compareceram no 78º Distrito Policial, dos Jardins. Foram recuperados com o grupo um total de 11 celulares, R$ 175,00 e relógios.

    Leia tudo sobre: arrastãocelularessão pauloassaltantesmotoristas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG