Avião de pequeno porte cai em Jundiaí, interior de São Paulo

Segundo informações extra-oficiais, piloto e co-piloto morreram; houve explosão e parte da aeronave pegou fogo

AE |

selo

Um avião de pequeno porte caiu em Jundiaí (SP) na tarde desta sexta-feira. Segundo informações extra-oficiais, piloto e co-piloto morreram. O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) não havia confirmado o número de vítimas até o fim da tarde, mas informou por meio de nota oficial que o avião Beech Aircraft, modelo C 90, particular, decolou do aeroporto de Jundiaí por volta das 14h30 e caiu nas proximidades do aeroporto logo após a decolagem. A aeronave estava abrigada no hangar Alpha.

No Paquistão: Avião com 127 a bordo cai ao pousar

Após uma explosão, parte da aeronave pegou fogo. Equipes de bombeiros do aeroporto e da cidade, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia foram acionados. Integrantes do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 4) também foram para o local. As vias de acesso nas proximidades ficaram congestionadas e o lugar do acidente foi isolado.

A polícia informou que o piloto avisou à torre que retornaria, mas não conseguiu concluir a manobra. Até as 17 horas desta sexta-feira não havia informações sobre as supostas vítimas.

    Leia tudo sobre: jundiaíaviãoqueda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG