Tentativa de chacina deixa um morto e fere três em Jandira

Alvo era Lincon Husz da Silva, recém-saído da cadeia, que acabou morrendo. Polícia acredita que se tratava de um acerto de contas

AE |

selo

Uma pessoa morreu e três sobreviveram a uma tentativa de chacina, por volta das 21h30 de quarta-feira (18), ocorrida próximo de um bar, na altura do nº 340 da rua João Del Moura, na Vila Eunice, em Jandira, região oeste da Grande São Paulo. Segundo testemunhas, uma moto vermelha, ocupada por dois homens encapuzados, parou ao lado do grupo, formado por três homens e uma mulher. O garupa, armado com uma pistola, desceu do veículo, aproximou-se das vítimas e começou a atirar.

São Paulo: Três PMs são atropelados por carro no Pacaembu

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por policiais militares da 4ª Companhia do 20º Batalhão e pela Guarda Civil para o Hospital Municipal, do Jardim Tupã, onde Lincon Husz da Silva, de aproximadamente 30 anos, acabou morrendo. Os demais, entre elas uma mulher, foram atingidos nas pernas ou nos braços e não correm risco de morte. 

Segundo a polícia, Lincon é recém-saído da cadeia e, ao que tudo indica, seria o verdadeiro alvo do atirador, que resolveu disparar também contra as demais pessoas. Acredita-se em crime de acerto de contas. O caso foi registrado na Delegacia Central de Jandira, cujos plantonistas negaram-se a passar detalhes do crime.

    Leia tudo sobre: chacinaacerto de contasjandira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG