Motorista embriagado atropela família e mata adolescente de 14 anos em SP

Pai da vítima afirmou ter visto carro fazendo zigue-zague pela rua antes do acidente. Felipe Oliveira, de 22 anos, apresentava embriaguez, segundo a polícia

AE |

selo

Uma adolescente, de 14 anos, morreu ao ser atropelada na noite de domingo por um veículo desgovernado, na Vila Ré, região da Penha, zona leste de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas. 

Regiane Letícia Lima, de 14 anos, estava em um ponto de ônibus, na Rua Itinguçu, altura do número 1.400, por volta das 21h30, com os pais e uma outra irmã, de 13 anos, quando foi atingida por um Palio, dirigido por Felipe Fernandes de Barros Oliveira, de 22 anos, que apresentava embriaguez, segundo boletim de ocorrência.

Leia também: Aprovado na Câmara projeto que amplia provas e dobra multa da Lei Seca

HÉLIO TORCHI/AE/AE
Jovem de 22 anos que conduzia o veículo apresentava sinais de embriaguez

Regiane ficou prensada entre o carro e a parede de uma loja, que foi destruída com o impacto. O pai de Regiane e a irmã também foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos bombeiros. Regiane, segundo a SSP, morreu durante cirurgia. 

Em depoimento, o pai da adolescente disse ter visto o Palio em alta velocidade e em zigue-zague pela rua, antes de atingi-los. Felipe foi levado ao pronto-socorro e depois encaminhado ao 24º DP, onde prestou depoimento. Segundo boletim, ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não divulgou o estado de saúde dos outros feridos. 

Na manhã desta segunda-feira, um pedestre ficou ferido ao ser atropelado por uma motocicleta na rua Estevão Fernandes, perto da Estrada do M'Boi Mirim. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido.

    Leia tudo sobre: NACIONALGERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG