SP tem 60 pontos de alagamentos e ruas interditadas

A cidade de São Paulo apresentava 60 pontos de alagamento por volta das 19 horas, dificultando o trânsito nas principais vias da cidade. Muitas pessoas permaneciam ilhadas dentro de veículos, principalmente na Avenida Ricardo Jafet, no Ipiranga, e a capital registrava 201 quilômetros de lentidão, superando a marca recorde de 2009, do último dia 6, que foi de 188 quilômetros no mesmo horário.

Agência Estado |

Todos os caminhos para a região do ABC paulista - Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema - estavam interditados e a recomendação da CET para os motoristas era esperar até a situação se normalizar.

Na Marginal Tietê, no sentido Castelo/Ayrton Senna, quase estava tudo parado na pista expressa por volta das 19 horas, desde a aproximação da Ponte do Piqueri até a Ponte Jânio Quadros, na Vila Maria, trecho com mais de 10 quilômetros de extensão. Na pista local, vário trechos se alternavam na lentidão, mas a situação também era complicada.

Por volta das 18h30, a CET informou que 23 semáforos estavam apagados em toda a cidade. A maior parte deles era na região dos Jardins, incluindo os da Avenida Rebouças, complicando bastante a situação do trânsito no local.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG